quinta-feira, 15 de março de 2012

Desabafo.

São as descobertas mais gostosas. Mas também as pedradas mais doídas. Pensei que amar alguém assim tão rapidamente e intensamente fosse mais fácil.
Os lábios doces, agora novamente ácidos a derreter minha alto-estima, meu brio de mulher, minha fragilidade de ser vivo. As mão que acariciam são as mesmas que me estapeiam de longe, mas ainda assim doem. Ouvi Janis com sua voz rouca a cantar aquilo que ela nem sabia por estar num mundo só seu, numa loucura só sua... ou talvez sabia, porque sofria, sofria e cantava o que sofria. Li Sade, e senti vontades, senti asco, senti algo... não sei dizer, mas senti.
Quando me pego a pensar no que é tão bom e tantas vezes tão dolorido me chama a atenção Oscar, que me diz que muitos não se preocupam em viver apenas existem. Eu quero viver, quero muito viver ao lado de alguém que mesmo não estando presente esteja comigo, que mesmo não querendo estar longe o faça apenas por saber que me fará feliz, me dando aquele tempo só meu, que me aceite como moleque que sou, que veja a mulher que há dentro de mim, sem se importar com os estereótipos... Quero alguém que me aceite.
Se achei essa pessoa?? Talvez. Se estou feliz?? Nem sei, e ás vezes sei.. e tantas vezes tenho tanta certeza que sei que cego até a me iludir, e são tão boas a brincadeiras em meu lúdico mundo.
Em você desenhei círculos por todo o corpo, e cavei o abismo que caí. Em você dei meus mais doces beijos, e bebi todo o ácido de sua boca amarga por outros. Em você deitei meu ninho para lá ficar e ver o sol cair e se levantar. Em você plantei a semente que eu jamais queria germinar. Em você me achei, para sentir novamente aquilo que me foi roubado. Em você consegui existir com tudo e nada que eu tinha, por dividirmos aquilo que somos, aquilo que nem sabíamos que somos. Então não me perca assim, não deixe de me fazer o bem somente porque dizem que dois bicudos não se beijam. 
Quero somente que se lembre, que a minha melhor parte está fora de mim. Está em você. Não me perca assim!!

Nenhum comentário: